Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de setembro de 2017

Compartilhe

 São 184 idosos atendidos que estão participando das viagens

 Grupos da terceira idade foram contemplados com uma viagem para a Expoflora, em  Holambra, pelo Fundo Social de Solidariedade. Ao todo, são 184 idosos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) que estão participando das viagens.

 Na última sexta-feira (1º), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion acompanhou um dos grupos na viagem. “Foi gratificante passar o dia com eles em Holambra. Acredito que essa é uma maneira de retribuirmos um pouco daquilo que eles já fizeram por nossa cidade”, afirmou.

 Teresinha de Fátima, de 61 anos, do grupo da Ciranda de Roda aprovou a iniciativa e agradeceu o momento que passou com os amigos. “Foi muito bom viver a natureza bem de pertinho e agradecemos a todos que participaram para isso acontecer”, disse.

 As viagens acontecem com realização do Fundo Social de Solidariedade, por meio de uma parceria com a Expoflora, que disponibilizou os convites para o evento, e apoio do Ceprosom. Neste ano, estão participando das viagens a Bateria de Escola de Samba da Terceira Idade, candidatos do Miss e Mister Terceira Idade de 2016, grupo Ciranda de Roda, Serviço de Convivência CARA, Serviço de Convivência Família Bartolomeu Grotta e Centro de Referência, Saúde e Lazer do Idoso. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários