Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 6 de setembro de 2017

Compartilhe

 Prova para 5.075 inscritos será neste domingo (10)

 A prova objetiva para as nove vagas do concurso da Câmara Municipal de Limeira será realizada neste domingo, 10 de setembro, na Universidade Paulista (Unip). Uma linha especial de ônibus urbano será disponibilizada pelo Sistema Integrado de Transporte (SIT), fazendo o itinerário entre o Terminal e a Unip, como alternativa aos usuários que farão a prova.

 O reforço operacional foi autorizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, após diálogo com o Legislativo. A demanda surgiu em virtude do grande número de candidatos inscritos no concurso. O objetivo é facilitar o deslocamento dos candidatos, que fazem uso do transporte coletivo, até a Unip. O local receberá 5.075 pessoas que concorrem às vagas. Maior parte dos inscritos é da cidade de Limeira (3350).

 Além disso, inscreveram-se no certame participantes de 12 estados, o que, segundo o secretário de Administração e Finanças, Crislânio Lopes, deverá gerar grande concentração de usuários do transporte coletivo na data e horário das provas. A avaliação será realizada no dia 10 de setembro, em dois turnos: manhã (das 9h às 12h) e tarde (das 15h às 18h). Conforme prevê o edital, os portões serão abertos uma hora antes e serão fechados na hora do início pontualmente. Após o fechamento será proibido o acesso ao local de prova.

Provas

 Com duração total de três horas, o exame será aplicado no período da manhã para os cargos de auxiliar de apoio administrativo, auxiliar operacional e controlador do Sistema de Controle Interno. À tarde é a vez dos candidatos aos cargos de agente legislativo e de assistente administrativo.

 No dia da avaliação, o candidato não poderá entrar no local de realização da prova portando celular, bonés, bolsas, mochilas, sacolas, óculos escuros ou relógios. Os únicos objetos permitidos serão a caneta de corpo transparente e documento pessoal. Na data, a entrega da documentação comprobatória de títulos também deve ser feita ao fiscal de sala. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários