Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de setembro de 2017

Compartilhe

 Realização é do Ceprosom e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação

 A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, por meio da prefeitura de Limeira, abrirá as inscrições para 90 vagas de cursos de qualificação. As vagas são para os cursos de assistente administrativo, atendimento e recepção e departamento pessoal. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira (de 27 de setembro a 16 de novembro), com duração de 5 horas cada aula.

 A inscrição será no dia 18 de setembro, das 17h às 21h, no Nisp (Núcleo de Inclusão Socioprodutiva) – setor de cursos, no Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal). Para se inscrever é preciso ter pelo menos 16 anos e ter ensino fundamental completo. É necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência, carteira profissional, PIS/NIS e declaração escolar – originais e cópias.

 As inscrições serão analisadas por diferentes critérios. A prioridade é atender pessoas residentes em Limeira, desempregadas, e com maior tempo de desemprego. A lista de classificados será publicada no site da Prefeitura de Limeira no dia 21 de setembro.

 A realização é do Ceprosom e da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, por meio do Programa Estadual de Qualificação Profissional, da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo.

 O Ceprosom fica na Avenida Campinas, 115. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3404-6209 ou 3404-6210. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução internet


Compartilhe

Comentários

comentários