Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de setembro de 2017

Compartilhe

 Semana do Trânsito em Limeira acontecerá de 18 a 24 de setembro

 Nesta quarta-feira (13) e quinta-feira(14) a Prefeitura de Limeira, através da secretaria da Mobilidade Urbana, antecipa algumas atividades da Semana do Trânsito que oficialmente acontece de 18 a 24 de setembro e promove na região central da cidade uma atividade de simulação.

 A ação em parceria com a Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), proporcionará ao público a possibilidade de operar o equipamento simulador Rodovírtua, um óculos de realidade virtual que faz com que as pessoas se sintam na situação de um motorista que dirige sob efeitos do álcool.

 A ação educativa receberá os interessados na interatividade na Praça Toledo Barros, das 14h às 17h, na quarta-feira(13) e na quinta-feira(14) das 10h às 17h.

 Pelos óculos, as pessoas assistem a um filme em 360º, que simula um motorista alcoolizado dirigindo e passa por situações que colocam sua vida e a do passageiro em risco.

 A Semana do Trânsito em Limeira acontecerá de 18 a 24 de setembro, com uma extensa programação voltada para a prevenção de acidentes, orientações e treinamentos. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, através da Secretaria de Mobilidade Urbana. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

 Foto: Reprodução Artesp


Compartilhe

Comentários

comentários