Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de setembro de 2017

Compartilhe

 Entrega foi nesta sexta-feira (15) em Limeira

 O prefeito Mario Botion realizou, nesta sexta-feira (15), a entrega das melhorias na Avenida Orlando Soares, via de ligação entre os bairros Tatu e Lopes, na zona rural de Limeira. No trecho de 2,7 quilômetros foram executadas obras de pavimentação, além da instalação de galerias, guias, sarjetas e ciclovia. Na via também foi feito o plantio de 255 mudas nativas. “É com satisfação que entregamos estas melhorias e no aniversário de Limeira.

 “Não medimos esforços para a realização desta obra que está sendo entregue antes do prazo estipulado, que era outubro.  Um importante trabalho que vai facilitar o acesso aos bairros Tatu e Lopes”, disse Botion. O prefeito também destacou o empenho do deputado federal Miguel Lombardi.

 Os serviços foram viabilizados por meio de emenda parlamentar. O valor da obra é de R$ 5,4 milhões. “As melhorias nesta região são esperadas há 25 anos pelos moradores. Estamos unindo forças com o governo municipal para atender as necessidades da população”, ressaltou Lombardi.

 Na ocasião, o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, explicou que o trecho recebeu asfalto apropriado para receber veículos pesados. “Foram aplicadas camadas de BGTC (Brita Graduada Tratada com Cimento) e também BGS e Binder.

 Também estamos trabalhando para a realização de mais melhorias nesta região, como a duplicação da via Jurandyr Paixão. Para José Carlos Battistella, que reside há 78 anos no bairro do Tatu, a entrega das melhorias é uma grande conquista. “A pavimentação nesta via vai facilitar muito o tráfego de veículos, agora a cidade também terá mais um acesso à rodovia Anhanguera”, comentou.

 Também estiveram presentes no local os secretários Luiz Alberto Battistella (Administração), Antonio Peres (Comunicação), a presidente do Ceprosom, Aucélia Damaceno, e os vereadores Lu Bogo e Mir do Lanche. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários