Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de setembro de 2017

Compartilhe

 Aulas começam amanhã (20)

 A Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz recebe a partir de amanhã (20) a oficina de Escrita Criativa, com Fabiana Fioretti. A atividade acontece às 18h30 e é uma iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Fabiana, que será mediadora, é voluntária no muncipio. Seu objetivo é estimular as pessoas a escreverem, por meio do método da narrativa, de forma dinâmica e descomplicada, contando com a duração de quatro aulas, ministradas nos dias 20 e 27 de setembro, e 4 e 18 de outubro, para a população interessada a partir dos 16 anos.

SOBRE A MEDIADORA

 Fabiana Fioretti é leitora voraz desde os 5 anos, especialista em Clarice Lispector e palestrante, ela possui contos e crônicas publicados no blog Devoradora de Histórias. É ainda organizadora e participante de saraus e Contadora de Histórias, além de ter sido premiada professora de Literatura e Redação. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários