Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de setembro de 2017

Compartilhe

 Profissionais de 15 cidades participaram do evento

 O prefeito Mario Botion participou hoje (19), no teatro Nair Bello, da abertura do 1º Congresso da Associação Brasileira de Fotógrafos e Cinegrafistas (ABFC) – unidade Limeira. Durante todo o dia foram realizadas palestras com profissionais da área sobre tendência do mercado, tecnologia e ética, entre outros assuntos. “É sempre importante a realização de eventos que tem como objetivo a qualificação profissional, a troca de experiências, ainda mais neste espaço que fomenta o conhecimento”, destacou Botion.

 Os secretários Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação) e André Luiz de Francesco (Educação) também estiveram presentes no evento. Durante o congresso, foram apresentadas informações sobre o Clube de Negócios Foto e Vídeo de Limeira, uma parceria da Associação com a Prefeitura de Limeira e o Sebrae/SP. “Esta é uma iniciativa que visa a geração de negócios por meio da integração dos profissionais da área de fotografia e filmagem, valorizando os processos com foco no desenvolvimento do mercado. Já temos no município o Clube de Negócios de Joias Folheadas, trabalho que vem obtendo resultados positivos”, explicou o secretário Tito Almirall.

 O evento contou com a presença de profissionais de Limeira e outras 14 cidades. Cerca de 170 inscrições foram recebidas pela organização. “Estamos satisfeitos com este projeto. A finalidade é unir a categoria para que todos cresçam”, disse o presidente da ABFC, César Cruz. “Limeira está de parabéns pela realização deste congresso. É difícil encontrarmos neste segmento eventos gratuitos onde os profissionais podem se qualificar”, afirmou o palestrante e fotógrafo Nelson Shiraga. Mais informações sobre o Clube de Negócios podem ser obtidas no telefone: 3404-9888. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários