Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de setembro de 2017

Compartilhe

 Trecho está sinalizado

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, começou nesta semana as obras de melhorias no Viaduto Francisco D’ Andréa, também conhecido como Laranjeiras. Para a execução dos serviços foi necessária a interdição da alça da Marginal Engenheiro Antônio Eugênio Lucato (Marginal Tatu) que dá acesso para a Avenida Laranjeiras. A interdição será mantida durante todo o período de obras. O prazo previsto para a conclusão dos serviços é dezembro.

 O trecho está sinalizado com cones, mas os motoristas e pedestres devem ter atenção redobrada ao passarem pela via. A Secretaria de Mobilidade Urbana recomenda que os condutores utilizem as rotas alternativas – pela Rua General Osório ou alça de acesso para a Avenida Souza Queiróz.

 Os trabalhos ocorrem na cabeceira do viaduto voltada para a Avenida Laranjeiras, nas proximidades da Vila Queiroz. O local receberá a contenção com a utilização de Bags (bolsas preenchidas de solo com adição de cimento), geogrelhas e cobertura vegetal. O objetivo é reforçar a estrutura de contenção do aterro da cabeceira do viaduto. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários