Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de setembro de 2017

Compartilhe

 Confira a programação
 As atividades da Semana do Trânsito seguem em diversos pontos da cidade até o próximo dia 24. O prefeito Mario Botion acompanhou, na tarde de hoje (21), o projeto “Samuzinho”, que levou orientações a alunos da E.E. Professor Ely de Almeida Campos. O prefeito conversou com os jovens e destacou que a conscientização sobre as regras de trânsito podem salvar vidas. “Vocês ainda são pedestres, mas são também os futuros motoristas”, falou. O chefe do Executivo ainda frisou que todos, motoristas e pedestres, estão inseridos no trânsito. “A prioridade deve ser o ser humano. Carros, motos e bicicletas são de importância secundária”, disse.

A Semana do Trânsito segue com atividades amanhã (22). A Blitz Educativa será na Av. Antônio de Luna, no Jd. Aeroporto, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h. Alunos das escolas Emeief Pastor Ismael Pereira do Lago e Emeief Major José Levy Sobrinho farão visitas à Cidade do Trânsito, na Base dos Agentes. À noite, ocorrerá panfletagem em bares e restaurantes, para conscientizar sobre os riscos de aliar bebidas alcoólicas e direção.

 Com o tema “A Vida deve ter Preferência”, diversos pontos da cidade recebem ações de conscientização. Confira a programação dos próximos dias:

22/9 – sexta-feira

Base dos Agentes de Trânsito

13h: Visita da Emeief Pastor Ismael Pereira do Lago à Cidade do Trânsito

14h: Visita da Emeief Major José Levy Sobrinho à Cidade do Trânsito

Av. Dr. Antônio de Luna (Jd. Aeroporto)

9h às 11h e 14h30 às 16h: Blitz educativa com panfletagem

Av. Saudades

21h: Ação de conscientização em bares e restaurantes, com panfletagem

23/9 – sábado

Praça Toledo Barros

8h às 12h: Ação do Grupo Somos Todos Deficientes, com apoio dos alunos da Emeief Padre Maurício Sebastião Ferreira. Depoimentos e conscientização sobre as vagas reservadas para Pessoas com Deficiência (PCD). Haverá também exposição de um veículo adaptado para PCD da Chevrolet, com apoio da Automec.

24/9 – domingo

Parque Cidade de Limeira

9h às 11h30: Passeio Ciclístico e encerramento da Semana do Trânsito (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários