Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de setembro de 2017

Compartilhe

 Equipe da ONG Seja Digital também participará das atividades com atendimento aos munícipes sobre a entrega do Kit gratuito de TV Digital

 O Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira, vai receber neste sábado (30), das 8h30 às 10h30, a 10ª edição do projeto “Prefeito no Bairro”. A iniciativa prevê a aproximação do Poder Público com a população. O prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão na Praça Ana Aparecida Correa Ângelo, entre as Ruas José Edvaldo Mecate e Adalgisa Xixirri Guimarães Sá.

 A equipe da ONG Seja Digital também participará das atividades com atendimento aos munícipes sobre a entrega do Kit gratuito de TV Digital. Na ocasião, a população poderá esclarecer dúvidas e fazer o cadastro para receber o kit, posteriormente, de acordo com os critérios que serão descritos pelas atendentes da Seja Digital. Para este atendimento é preciso levar o CPF, número do PIS e o Cartão Cidadão.

 A última edição do projeto, que ocorreu na Vila Labaki, aproximadamente 150 pessoas tiveram oportunidade de encaminhar demandas e esclarecer dúvidas. O Prefeito no Bairro já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jd. Graminha, Bairro dos Pires.

Serviço:

Data: 30 de setembro (sábado)

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Praça Ana Aparecida Correa Ângelo – Pq. Residencial Abílio Pedro (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários