Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de setembro de 2017

Compartilhe

 Equipe da ONG Seja Digital também participará das atividades com atendimento aos munícipes sobre a entrega do Kit gratuito de TV Digital

 O projeto “Prefeto no Bairro” será realizado neste sábado (30), das 8h30 às 10h30, no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira. A iniciativa, que chega a 10ª edição, tem como objetivo a aproximação do Poder Público com a população. O prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão na Praça Ana Aparecida Correa Ângelo, entre as Ruas José Edvaldo Mecate e Adalgisa Xixirri Guimarães Sá.

 A equipe da ONG Seja Digital também participará das atividades com atendimento aos munícipes sobre a entrega do Kit gratuito de TV Digital. Na ocasião, a população poderá esclarecer dúvidas e fazer o cadastro para receber o kit, posteriormente, de acordo com os critérios que serão descritos pelas atendentes da Seja Digital. Para este atendimento é preciso levar o CPF, número do PIS e o Cartão Cidadão.

 Na última edição do projeto, que ocorreu na Vila Labaki, aproximadamente 150 pessoas tiveram oportunidade de encaminhar demandas e esclarecer dúvidas. O Prefeito no Bairro já esteve na Praça Toledo Barros, Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito, Cecap, Belinha Ometto, Jd. Graminha, Bairro dos Pires. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *