Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2017

Compartilhe

 Realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

 As Bibliotecas Municipais Prof. João de Sousa Ferraz e Profª. Cecília Quadros (infantil) juntamente ao Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite” realizam o Final de Semana no Parque. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

No sábado (7), das 9h às 13h, as bibliotecas abrem suas portas para atendimento à comunidade. Além do empréstimo e devolução de livros, realiza-se a Banca de Troca de Livros e Gibis. Apostilas, materiais didáticos, enciclopédias, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação não são aceitos.

A partir das 10h30, acontece o Clube do Livro, voltado à população a partir dos 12 anos. O livro discutido será “A Máquina de Fazer Espanhóis”, de Valter Hugo Mãe, apresentado no evento criado na página do Facebook da instituição (Biblioteca de Limeira).

O Centro de Ciências e Cultura realiza, das 10h às 13h, a oficina de Pintura Infantil para crianças a partir dos 5 anos. A atividade tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das crianças, já que a pintura garante benefícios ao trabalhar a coordenação motora, a agilidade, o ritmo e a percepção espacial, além de ser uma atividade social que transmite sensação de bem-estar psicológico e permite uma melhor autoestima. Todas as atividades são gratuitas. As Bibliotecas e o Centro de Ciências e Cultura ficam no Parque Cidade. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários