Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2017

Compartilhe

 Evento foi realizado no salão social do Nosso Clube

 Com a presença do prefeito Mario Botion e da primeira-dama Roberta Botion, o Ceprosom e o Fundo Social de Solidariedade promoveram nesta quarta-feira (4), a 22ª Edição do Concurso Miss Terceira Idade e a 13ª Edição do Concurso Mister Terceira Idade de Limeira. O evento foi realizado no salão social do Nosso Clube.

 Botion destacou o empenho da atual administração em promover a qualidade de vida da população, sobretudo dos idosos. “Atualmente, o município mantém 32 grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Vamos avançar ainda mais nos próximos anos”. Ele comentou, ainda, da preocupação em desenvolver trabalhos sociais na zona rural do município, que trouxe os primeiros resultados, com a participação três candidatos dessa região. “Esse é um momento prazeroso, nosso coração se enche de alegria”, afirmou.

 Roberta, por sua vez, falou sobre a satisfação de presenciar a edição 2017 do concurso, que obteve um recorde de inscritos, com 41 candidatos, nas categorias Miss acima de 70 anos, Miss de 60 a 69 anos e Mister acima de 60 anos. “Vocês são privilegiados por ter saído de casa para assistir a esse evento. A decisão de ser feliz é só da gente”, disse, referindo-se à disposição dos candidatos e da torcida presente, que lotou o salão do Nosso Clube.

 O corpo de jurados, formado por Rosa Santana (Chapéus Pralana); Irani Oliveira Gomes (Jéssica Cosméticos); Dhyana Alvaredo (The Agency One), Rogério dos Santos (Daura’s Turismo) e Jô Barbosa (colunista social), avaliaram os candidatos de acordo com os critérios de elegância, beleza, desenvoltura e simpatia.

 As eleitas foram Lucia Helena Jacon Bragotto (Miss 2007 e 1º lugar na categoria 70 anos); Doroti Kühl Fontanin (2º lugar da categoria 70 anos); Francisca Silveira Moraes (3º lugar categoria 70 anos); Cássia Regina H. Requena (1º lugar categoria 60 a 69 anos); Maria A. Basso (2º lugar categoria 60 a 69 anos); Ivone Becker (3º lugar categoria miss 60 a 69 anos); e Ana Luisa Bonifácio (Miss Simpatia). Dentre os homens, Antônio Cláudio Pacola conquistou o título de Mister Simpatia e o 1º lugar da categoria Mister); Wilson Pascotto (2º lugar categoria Mister); e Eduardo Gabriel (3º lugar categoria Mister).

 Agora, Lucia Helena Jacon Bragotto e Antônio Cláudio Pacola representarão Limeira no Concurso Miss Terceira Idade do Estado de São Paulo. “Esse tipo de iniciativa é fundamental para fortalecer a convivência entre a população da terceira idade. É uma alegria mostrar a qualidade do trabalho desenvolvido pela atual gestão”, frisou a presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno. O evento contou, ainda, com a presença da vereadora Lu Bogo. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários