Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2017

Compartilhe

 Limeirenses se manifestaram através das redes sociais

 Diversos munícipes publicaram em suas redes sociais, reclamando do aumento da tarifa de água e esgoto, administrada pela BRK Ambiental em Limeira. Desde do mês de agosto, até este mês, foi possível identificar as reclamações vindas dos munícipes limeirenses.

 Em um dos casos, uma mulher pede ajuda em um grupo na rede social, devido ao aumento da tarifa de água. Nossa reportagem procurou pela BRK Ambiental, empresa que é responsável pelo tratamento de água e esgoto do município, que por meio de nota,  informou que não houve alteração das tarifas praticadas pela concessionária no município no último mês. O último reajuste das tarifas de água e esgoto de Limeira ocorreu no mês de junho, quando foi realizada recomposição inflacionária anual, no valor de 1,93%.

 A empresa afirma que a estiagem prolongada deste ano aliada as altas temperaturas, atípicas para o período, podem ter influenciado o consumo. Nos meses de junho, julho e agosto houve aumento de cerca de 3% do consumo em comparação ao mesmo período do ano passado.

 A concessionária orienta que os moradores que tenham alguma dúvida em relação às contas se dirijam até a loja de atendimento da empresa. O endereço é rua Visconde do Rio Branco, 186, Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 7h30 às 17h. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários