Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2017

Compartilhe

 Manifesto foi pela rede social

 O hospital Santa Casa de Limeira, emitiu uma nota via facebook na tarde de hoje (04), na qual solicitou ajuda, devido a grande demanda de atendimentos hospitalares. Por meio de nota, o hospital disse que não tem mais condições de atender a demanda crescente que chega diariamente.

 E ainda afirmou que é de conhecimento social o caos da saúde pública no país, e que na região há diversos hospitais diminuindo o atendimento. A nota diz que as verbas do Sistema Único de Saúde (SUS), não são suficientes, já que o valor não é reajustado, em vista que a demanda de atendimento cresce a cada dia, enfatizando que desde o ano passado o agravo da crise financeira, aumentou mais o número de atendimentos.

 O hospital finaliza pedindo ajuda de civis, do poder legislativo e executivo, secretaria de saúde, conselho municipal de saúde, do poder judiciário e da população limeirense, sendo uma instituição filantrópica privada que presta serviço para o SUS, ressaltando que da forma como está, não é possível continuar. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários