Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 5 de outubro de 2017

Compartilhe

 Atividades são gratuitas e acontecem no Parque Cidade

 Acontece neste fim de semana mais uma edição do Domingo no Parque. O evento conta com o funcionamento das Bibliotecas Municipais Prof. João de Sousa Ferraz e Infantil Profª. Cecília Quadros e Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite”, além da apresentação da Camerata da Orquestra Sinfônica de Limeira. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A partir das 10h, a Biblioteca Municipal realiza atendimentos à comunidade, com seus serviços, sendo possível realizar empréstimo e devolução de livros. Às 10h30, Eder Jax traz histórias infantis em comemoração ao Dia das Crianças, dentro da ação Hora do Conto.

 O Centro de Ciências e Cultura realiza ainda a oficina de Pintura Infantil, às 10h, para crianças a partir dos 5 anos. A atividade tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das crianças, já que a pintura garante benefícios ao trabalhar a coordenação motora, agilidade, ritmo e percepção espacial, além de ser uma atividade social que transmite sensação de bem-estar psicológico e permite uma melhor autoestima.

 No projeto Música no Parque, a Camerata da Orquestra Sinfônica de Limeira apresenta Castelo Rá-Tim-Bum, às 11h, sob regência e direção de Diego Lago. Neste caso, a realização é assinada também pela Sociedade Pró-Sinfônica. Todas as atividades são gratuitas e acontecem no Parque Cidade, neste domingo (8). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários