Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de outubro de 2017

Compartilhe

 Garoto permanece com a vó

 Um homem residente do bairro Ernesto Kuhl em Limeira, espancou um adolescente de 12 anos na noite de ontem (08). O Portal Notícia de Limeira conversou com exclusividade com a conselheira Claudinéia Morais, a profissional afirmou a nossa reportagem que a vítima procurou por ajuda em uma base da GCM no Jardim Aeroporto depois do espancamento.

 O motivo das agressões teria sido devido a mãe da criança ter visto o garoto fazendo uma brincadeira sexual com uma outra criança, seu irmão de seis anos. Após ela ter visto, a mesma teria ficado brava e repreendido o menino. O padrasto logo em seguida se dirigiu até a criança e desferiu golpes pelo seu corpo, com cabo de vassoura e cabo de faca, segundo a conselheira.

 Claudinéia se dirigiu até a base da Guarda Civil Municipal por volta das 20h30, onde socorreu a vítima e encaminhou o garoto para Santa Casa de Limeira. Ela conta que o mesmo teve diversos hematomas graves pelo corpo.” Ele estava com o olho roxo e com as costas cheias de marcas vermelhas.”, disse.

 Após o menino ser socorrido para o hospital Santa Casa de Limeira, onde recebeu atendimento médico, uma medida protetiva foi realizada e a criança permanece com a avó. Amanhã (09) o Conselho Tutelar fará um registro na polícia e os procedimentos legais serão encaminhados. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários