Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de outubro de 2017

Compartilhe

 Atividade acontece nos dias 3 e 4 de novembro

 As inscrições para o Chef’s no Parque seguem até quarta-feira (11). O edital e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site do Executivo, www.limeira.sp.gov.br/sitenovo/cultura ou no Palacete Levy, localizado no Largo Boa Morte, nº 11 – Centro. O material foi divulgado no Jornal Oficial do Município deste sábado (7). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 A atividade acontece nos dias 3 e 4 de novembro, a partir das 17h, e 5, a partir das 11h, e contará com a presença de até 30 chefs, sendo cinco deles voltados a bebidas artesanais, sucos e drinks.

 Para a inscrição, são necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço; apresentação do prato especial do chef a ser exposto, por meio de duas fotos, e descrição detalhada, inclusive com valores para venda do mesmo; CD com foto recente em alta resolução do prato e do chef (rosto) para divulgação e descrição dos equipamentos elétricos que serão utilizados para a montagem do prato no local do evento. Os documentos devem ser levados, dentro do período indicado, ao Palacete Levy.

 A comissão, formada por funcionários da Cultura e técnicos da área de gastronomia e nutrição, anunciará os selecionados até o próximo dia 18. Já no dia 19, às 19h, acontece reunião com os chefs para formação da comissão responsável pelo evento, também no Palacete. Informações e dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3441-7905. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários