Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de outubro de 2017

Compartilhe

 Prova será no Dia do Servidor Público
 A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público recebe inscrições de servidores e familiares até o dia 20. Os interessados devem acessar o linkhttp://serv90.limeira.sp.gov.br/intranet/ para mais informações e detalhes do regulamento. Para participar é preciso, além da inscrição, doar 1 kg de alimento. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas. O intuito é estimular a prática de atividades físicas, além de promover a valorização dos servidores.

A prova será no Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro (sábado). O Parque Cidade recebe a competição. A abertura dos portões será às 16h e a largada às 17h, em frente a Biblioteca Municipal. A largada de pessoas com necessidades especiais será três minutos após o pelotão.

Os participantes serão dividos em seis categorias, de acordo com a idade e sexo. Os três primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas. Nos dias 26 e 27 de outubro haverá entrega do número de identificação dos atletas no Departamento de Gestão de Pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3404-9656.

FESTIVAL DO SERVIDOR

 Após o encerramento da corrida e da caminhada, será realizado o Festival do Servidor no palco do Parque Cidade. O evento é aberto a todos os interessados. Haverá cinco apresentações autorais, que serão seguidas de show da banda convidada Parada Sertaneja. A praça de alimentação será composta de barracas de entidades assistenciais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Compartilhe

Comentários

comentários