Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de outubro de 2017

Compartilhe

 Confira a programação

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a EPTV, realizam nesta quinta-feira (12) a Festa do Dia das Crianças, no Horto Florestal. A atividade acontece das 9h às 17h e oferece muitas atividades gratuitas à população. O projeto “EPTV em Ação” conta ainda com o apoio do Sesc. Serão oferecidas atividades durante todo o dia. Haverá cama elástica, pula-pula e tobogãs, muro de escalada, exposições de artesanatos da Feira das Artes e da Guarda Municipal, teatro de fantoches “Seis Espaço Kids”, algodão-doce e pipoca.

 A programação conta também com serviços gratuitos como medição de pressão, cortes de cabelo, pintura de rosto, zumba, apresentações circenses, intervenções artísticas – como As Peripécias do Mímico Andarilho -, e atrações musicais, como Raquel Pavanelli & Banda Reminiscências e Elton Fontanin & Banda.

 O Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite oferece ainda visita ao Planetário e oficinas culturais. Às 11h30, a voluntária Gisele F. C. Godoy apresenta contação de histórias para as crianças. Na ocasião, ela também unirá música, de forma lúdica, apresentando as histórias Conto sem Fadas e Vestido Azul.

 O local conta também com Praça de Alimentação organizada pelas entidades assistenciais de Limeira. A criançada pode desfrutar ainda de bonecos de bexiga e doces que serão distribuídos por monitores.

Confira a programação e divirta-se:

9h Aula de Zumba;

10h Interação com Público;

10h30 Atividade circense: Um dia com a Família Burg;

11h Banda Sou Ela – MPB;

12h Mágica Close Up;

13h Raquel Pavanelli e Banda Reminiscências;

14h30 Intervenção de Clowns;

15h30 Elton Fontanin e Banda.

O Horto Florestal fica na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, km 4, s/n – Tatu. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários