Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 12 de outubro de 2017

Compartilhe

 Solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM

 A Prefeitura de Limeira realizou ontem (10) uma cerimônia em homenagem aos guardas civis municipais já falecidos que se dedicaram à prestação de serviços à comunidade. As famílias de 19 agentes já falecidos receberam as Divisas Classe Distinta e certificados em agradecimento ao trabalho realizado em prol do bem-estar da população. A solenidade ocorreu na Câmara de Limeira com a presença do prefeito Mario Botion. “Este é um momento de reconhecimento aos profissionais que doaram o seu conhecimento e trabalho à Guarda Civil Municipal (GCM) e à população. Esta homenagem é justa e oportuna neste dia em que é comemorado em todo país o Dia Nacional dos Guardas Civis Municipais”, destacou Botion.

 A solenidade teve início com a entrada dos pavilhões conduzidos pelos agentes da GCM. Em seguida, as autoridades que compuseram a mesa principal conduziram a entrega das honrarias. “Este é um momento muito importante porque homenageia os agentes que prestaram relevantes serviços à Corporação e ao município. Por meio de seus familiares, os guardas civis municipais que já faleceram estão sendo homenageados”, ressaltou o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Francisco Alves.

 Na cerimônia também estiveram presentes o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, os secretários municipais Edison Moreno Gil (Chefe de Gabinete), Daniel de Campos (Assuntos Jurídicos), José Farid Zaine (Cultura), o comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente coronel da PM Claudio Roberto Sorge, o capitão da PM, Porcídio da Silva Neto,o chefe de instrução e comandante do TG 02020, sargento Daniel Antônio Camara Fontoura, a ouvidora da GCM, Alessandra Nazato e o corregedor da GCM, o major reformado da PM, Mário Augusto de Miranda e os vereadores Jorge de Freitas, Helder do Taxi, Waguinho da Santa Luzia e Mir do Lanche.

 A cantora lírica Sueli Bóbice participou da cerimônia cantando uma música em homenagem aos agentes que já faleceram e aos seus familiares. O pároco da Paróquia Santa Isabel de Portugal, padre Felipe de Moraes Negro, também esteve presente e fez uma benção em homenagem aos agentes.

Guardas Civis falecidos homenageados

– Ademir Dias de Oliveira

– Alexandre Fernando Martinatti

– Antonio Carlos Brnstorff

– Antonio Carlos Leme da Silva

– Benedito Antonio da Silva

– Cleuber Rodrigues da Silva

– Cristiano Faustino de Paula

– Duarte Pinto Pereira

– Ednaldo Medeiros de Araujo

– Edvaldo Teodoro

– Francisco José da Silva

– Genival Peres Diniz

– Joaquim Dias da Silva

– Paulo Sérgio Laurito

– Reginaldo Barbosa

– Renato Domingues Franco

– Ricardo Jacinto da Silva

– Samuel Rocha

– Wellington Almeida Sampaio (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários