Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de outubro de 2017

Compartilhe

 Na semana passada, as crianças assistiram ao filme “O Poderoso Chefinho” e a uma apresentação de espetáculo com os palhaços da companhia “Laranja Lima

 As comemorações do Mês das Crianças seguem no Centro Infantil Vereador Walmir Jorge Schinor, no Jd. Manoel Simão Levy. Hoje (16), os alunos realizaram atividades em brinquedos infláveis e receberam algodão doce. Emilly de Sousa, 4, conta que gostou muito das brincadeiras e está animada para as próximas atividades. Isabelle Fernandes, 3, fala que achou o dia “muito legal”.

 A diretora Ana Carolina Lopes ressalta que a programação uniu lazer e atividades pedagógicas, e atingiu alunos de todas as idades do centro infantil, que atende do berçário 1 ao maternal 2. Ela destaca que o apoio dos pais foi fundamental: “sem a participação e a contribuição de todos não seria possível levarmos nossas ideias adiante”.

 Na semana passada, as crianças assistiram ao filme “O Poderoso Chefinho” e a uma apresentação de espetáculo com os palhaços da companhia “Laranja Lima”. Houve também um Dia da Beleza e o Baile da Alegria. Nesta sexta-feira (20), os alunos terão contação de histórias. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários