Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de outubro de 2017

Compartilhe

 Interdição de uma faixa da via permanece até a conclusão da galeria no trecho não pavimentado

 Atendendo ao cronograma da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, seguem os trabalhos na Via Guilherme Dibbern, no bairro Graminha. Os serviços são executados por empresas contratadas e fiscalizados por equipes da pasta e também pelo Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). De acordo com os técnicos da secretaria, até o momento, foi executado o serviço de drenagem do fundo da vala existente sobre a qual foram executados o aterro compactado até o nível de assentamento dos tubos de concreto.

 Para preservar e proteger os serviços já executados da ação das águas – que são captadas pela galeria existente, as equipes realizaram um desvio das águas vindas da galeria para que estas não escoem para a vala onde estão sendo executados os serviços da recomposição da galeria propriamente dita.

 A próxima etapa será o assentamento de tubos no trecho sob a parte não pavimentada da Via Guilherme Dibbern para possibilitar o desvio do trânsito quanto for feito o trabalho de assentamento de tubos no trecho pavimentado.

 A interdição de uma faixa da via permanece até a conclusão da galeria no trecho não pavimentado. Uma vez finalizado esse trecho o trânsito será desviado para a área não pavimentada para a execução dos próximos serviços. O trânsito será totalmente liberado somente quando for feita a recomposição do asfalto. Depois, será feito o trecho da galeria desde o córrego onde deságua até o trecho executado. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários