Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 16 de outubro de 2017

Compartilhe

 Recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social, via emenda parlamentar

 O prefeito Mario Botion entregou nesta segunda-feira (16) uma van adaptada à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Limeira), que será destinada ao transporte de crianças e adolescentes atendidos pela entidade. A assinatura do “Termo de Permissão de Uso de Veículo Oficial” ocorreu durante cerimônia realizada no Paço Municipal (Edifício Prada) e contou com presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion, da presidente do Ceprosom, Maria Aucélia Damaceno, de secretários municipais e de diretores da entidade.

 O Furgão Sprinter, com 13 assentos e espaço para duas cadeiras de rodas, foi adquirido por meio de pregão eletrônico, no valor de R$ 143.628,82. Os recursos são provenientes do Ministério do Desenvolvimento Social, via emenda parlamentar nº 014027/2014.

 Botion ressaltou que a medida irá suprir uma demanda da Apae, que desenvolve trabalho multidisciplinar nas áreas de saúde, educação e assistência social com aproximadamente 650 crianças e adolescentes. “Nós aceleramos o processo de aquisição desse veículo, que estava paralisado desde 2014. Essa ação irá trazer mais segurança e mais conforto aos passageiros, além de permitir que mais pessoas sejam beneficiadas”, frisou.

 O presidente da Apae, Luiz Carlos Marquesin, destacou que a van possibilitará viagens para outras cidades. Atualmente, a entidade conta com um ônibus, mas a circulação é restrita aos limites do município. “Dependemos de transporte para realizar nossas atividades. Agora, poderemos participar de eventos esportivos e demais programas nos municípios da região”, comentou. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários