Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de outubro de 2017

Compartilhe

 Programação contou com diversas atividades

 A festa do Dia das Crianças – realizada pela Prefeitura e EPTV – recebeu mais de 15 mil pessoas no Horto Florestal, na última quinta-feira (12). Por meio da parceria, foi possível a realização do EPTV em Ação dentro do evento, o que garantiu ainda mais o êxito da atividade em Limeira.

 O prefeito Mario Botion prestigiou o evento. “Uma multidão no Horto, para um evento de lazer e de cultura deste nível, é muito gratificante. Essas festas reúnem as famílias para uma confraternização e todo mundo, independentemente da idade, aproveita muito. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, declarou. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Franceschi Botion, acompanhou o prefeito no evento.

 A programação contou com aula de zumba, cama elástica, pula-pula, tobogãs, muro de escalada, Feira das Artes, teatro de fantoches, algodão-doce, pipoca, bonecos de bexiga, visita monitorada ao Planetário do Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite, apresentações circenses, musicais e intervenções artísticas, além de serviços como medição de pressão, corte de cabelo e pintura de rosto, tudo de graça. Houve, ainda, várias opções gastronômicas na Praça de Alimentação, sob responsabilidade das entidades assistenciais de Limeira.

 Para o secretário de Cultura José Farid Zaine, ” a união da equipe da Secretaria de Cultura com as secretarias municipais, a EPTV e o SESC foi fundamental para o sucesso do evento, que garantiu um dia de muita alegria para as famílias limeirenses no Dia das Crianças”.

 Foram responsáveis por agitar o palco do evento as atrações Raquel Pavanelli & Banda Reminiscências, Banda SouEla e Elton Fontanin & Banda. A programação contou também com a participação de Pedro Leonardo e Cris Ikeda, apresentadores do programa Mais Caminhos, da EPTV. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários