Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de outubro de 2017

Compartilhe

 Assistência jurídica será feita durante toda manhã

 O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Ceu receberá no dia 28 de outubro uma ação social que contará com diversas oficinas e assistência jurídica para os moradores da região do bairros Belinha Ometto Geada. O evento é uma parceria entre o município e o Isca Faculdades e acontecerá das 9h às 12h, no próprio Cras.

 Entre as oficinas, terá contação de histórias para crianças, das 9h às 12h na biblioteca. Já às 9h, no teatro, o tema será como montar uma associação de bairro. Às 10h, a população poderá acompanhar uma oficina de empreendedorismo e gestão de negócios, e, às 11h, uma oficina de comunicação.

 A assistência jurídica será feita durante toda manhã. É necessário fazer inscrição com antecedência no próprio Cras Ceu ou no Centro Comunitário do bairro Belinha Ometto.

 A parceria envolve os cursos de Pedagogia, Serviço Social, Direito, Contabilidade e Comunicação Social.

 O Cras está localizado na avenida Prefeito Ary Levy Pereira, número 845, no bairro Geada, e o Centro Comunitário do Belinha Ometto na rua Virgílio Bassinello, número 568. Mais informações pelos telefones 3442-4356, 3451-2650 ou 3442-9086. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários