Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de outubro de 2017

Compartilhe

 Evento acontecerá das 9h30 às 17h, na Rua Sólon Borges dos Reis, 251, Jardim Campos Elíseos

 O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA), da Prefeitura de Limeira, vai participar neste sábado (21) do “ALPAdrinhaCÃO”. O evento é promovido pela Associação Limeirense de Proteção aos Animais (ALPA) em comemoração ao Dia Mundial pelo Fim da Crueldade contra os Animais e tem como objetivo estimular a adoção dos cachorros adultos e idosos que vivem há muito tempo no canil do DPBEA. Com esta iniciativa, o público também poderá conhecer o abrigo e passar um tempo com os animais que estarão disponíveis para passeios pelo bosque localizado em frente ao Departamento. “Será uma excelente oportunidade de lazer e distração para famílias com ou sem animais, teremos música, boa comida e bebida num local muito agradável”, destacou a diretora de Proteção e Bem Estar Animal, Cristiane Kucska Masutti.

 Para se cadastrar e apadrinhar um animal para o passeio é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG e comprovante de endereço, levar guia, coleira e saquinho para coleta de fezes. O serviço gratuito de microchipagem de cães e gatos também será oferecido no local. Os interessados devem levar os mesmos documentos necessários para o passeio com os cães.

 O “ALPAdrinhaCÃO” acontecerá das 9h30 às 17h, na Rua Sólon Borges dos Reis, 251, Jardim Campos Elíseos. A tradicional benção aos animais está marcada para a às 10h. Toda a população é convidada a participar. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários