Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 23 de outubro de 2017

Compartilhe

 Veja o cronograma

 A programação da semana tem como um dos destaques o 1º Festival do Servidor Público, que aconetece neste sábado (28), a partir das 18h, no Parque Cidade. No mesmo dia, às 17h, será dada a largada para a 1ª Corrida e Caminhada do Servidor, também no Parque. As ações comemoram o Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28, e são realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, e secretarias municipais. Participam do Festival do Servidor Públicos Lando, Maísa Lima, Maria Araújo Solo, Marjorie Asbahr Shimma de Morais e Ferro a Vapor. Além disso, haverá show especial com a banda Parada Sertaneja.
Dentro da programação da semana, acontece o 27º Prêmio Gazeta de Limeira, no Teatro Vitória, às 20h, nesta terça-feira (24). Com entrada gratuita, o evento homenageia os vencedores do concurso de redações promovido pela Fundação Waldemar Lucato.
A sexta-feira (27) é de música com o projeto Seis e Meia. O palco da Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu) recebe, às 18h30, o artista Giovanni Brum e sua banda.
Confira os detalhes da programação:

Evento: 27º Prêmio Gazeta de Limeira

Terça, 24, às 20h – Teatro Vitoria.
A solenidade do 27º Prêmio Gazeta de Limeira de Literatura será o momento de homenagear os vencedores do concurso de redações promovido pela Fundação Waldemar Lucato, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino de Limeira e a Secretaria Municipal de Educação. O Prêmio envolve os estudantes de ensino fundamental e ensino médio das cidades de Limeira, Iracemápolis, Cordeirópolis e Engenheiro Coelho. Após serem escolhidos em suas escolas e destacarem-se entre centenas de participantes, 45 alunos são premiados durante a cerimônia que conta com as presenças dos vencedores, seus familiares, professores, diretores das escolas, autoridades e imprensa.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Gazeta de Limeira.
Duração: 120min.

Música: Seis e Meia

Sexta, 27, às 18h30 – Praça Coronel Flamínio (Praça do Museu).
Giovanni Brum & banda se apresenta no projeto Seis e Meia desta sexta-feira. Venha iniciar o seu final de semana com música de qualidade, defendida por músicos talentosos!
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

Evento: Festival do Servidor Público

Sábado, 28, às 17h – Parque Cidade.
O evento conta com a 1ª Corrida e Caminhada do Servidor e, posteriormente, apresentações musicais. A atividade é voltada aos servidores que atuam na Prefeitura ou em uma das suas autarquias a fim de divulgar músicas autorais, de todos os gêneros, com tema livre.
Entrada: Gratuita.
Classificação: Livre.
Realização: Prefeitura de Limeira. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários