Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 26 de outubro de 2017

Compartilhe

 Inscrições das entidades podem ser feitas na sala do Conselho Municipal da Saúde

 Estão abertas até 17 de novembro as inscrições das entidades para eleição dos novos integrantes do Conselho Municipal de Saúde de Limeira, gestão 2018-2019. O Conselho é formado por 24 integrantes titulares e 24 suplentes, sendo 12 representantes de usuários de saúde; quatro representantes de prestadores de serviços e de universidades; seis representantes de trabalhadores da área da saúde; e dois representantes da administração municipal.

 A finalidade do Conselho é acompanhar e avaliar a Política de Saúde do município, além de fiscalizar o funcionamento do Sistema de Saúde. Outra importante atribuição relaciona-se à apreciação da prestação de contas da Secretaria de Saúde.

 As inscrições das entidades podem ser feitas na sala do Conselho Municipal da Saúde, na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, no Centro (procurar por Silvana Ananias, na sede da Secretaria de Saúde). O horário é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Informações pelo telefone 3404-9676.

 O pleito para preenchimento das vagas ocorrerá por meio de plenárias nos dias 13 de dezembro (prestadores de serviços/universidades e trabalhadores da saúde) e 14 de dezembro (segmento usuários), na sala de reunião da Secretaria da Saúde. O horário será definido posteriormente.

 O Ato Normativo (nº 001, de 02 de outubro de 2017) que rege o processo eleitoral pode ser consultado no Jornal Oficial do Município do dia 17 de outubro, por meio do site da Prefeitura de Limeira (www.limeira.sp.gov.br). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários