Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 27 de outubro de 2017

Compartilhe

 Vagas são limitadas

 A Prefeitura de Limeira vai abrir nesta sexta-feira (27) inscrições para cursos à distância oferecidos pelo Pronatec. Quem estiver interessado deve correr, pois o prazo para o cadastro – feita de forma oline – vai apenas até segunda-feira (30). Ainda não existe previsão de quando o programa terá início.

 Os cursos são uma parceria entre a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, e o governo federal. Os cursos são gratuitos e 100% no formato à distância.

 Estão sendo ofertados cinco cursos de qualificação profissional: agente de microcrédito; assistente de recursos humanos; assistente administrativo; assistente de faturamento; e inspetor de qualidade.

 As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do linkhttp://serv42.limeira.sp.gov.br/net_eventos/service_banner_evento/service_banner_evento.php?cod=24&token=3f9a67bd1cd0a70f61bdf76b27cdcc04

 A finalidade é ajudar o aluno na inserção no mercado de trabalho. Cada um dos cursos terá uma carga horária de 160 horas online. Os diplomas são reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

 Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall afirma que a Prefeitura segue empenhada em oferecer possibilidades de crescimento profissional a toda a população. “Os cursos do Pronatec são uma excelente oportunidade para que isso ocorra”, diz. “O fato de os cursos serem à distância permite ainda que as pessoas aumentem seu conhecimento nos horários disponíveis”, complementa. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários