Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 29 de outubro de 2017

Compartilhe

 Trabalhos atendem à solicitação antiga dos moradores

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza serviços de manutenção e melhorias na Rua Vicente de Felice, em frente ao Centro Comunitário, no Jardim Ouro Verde. Os técnicos da pasta destacam que os trabalhos atendem à solicitação antiga dos moradores.

A passagem elevada existente no local precisou ser retirada para evitar o acúmulo de água em determinados trechos da via. No espaço, cuja pavimentação foi recomposta, será executada a faixa de pedestre pela Secretaria de Mobilidade Urbana e nas duas calçadas adjacentes serão construídas as rampas de acessibilidade pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Uma lombada também foi instalada antes da faixa de pedestre, a ser pintada no pavimento asfáltico, com objetivo de reduzir a velocidade dos condutores que trafegam pela via dando assim maior segurança aos pedestres durante a travessia da rua.

A Secretaria reforça que os serviços, como por exemplo a pintura da sinalização, terão continuidade nas próximas semanas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários