Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 30 de outubro de 2017

Compartilhe

 Ocupantes ficaram com ferimentos, mas somente uma vítima quis ser conduzida ao hospital

 Um acidente na noite deste sábado (29), terminou com dois veículos amassados e pessoas feridas na rua Antônio Franzini, no Jardim Aeroporto em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma  condutora de 27 anos, não teria respeitado o sinal de pare da rua citada, quando a outra motorista que dirigia um Honda Civic pela rua Willi Moia, com mais duas pessoas, cruzou em sua preferencial.

 O Celta acabou atingindo a condutora do Honda, que acabou perdendo a direção e colidindo contra o alambrado, onde há um lago. A condutora do Honda de 50 anos e sua passageira de 22 anos sofreram lesões, mas dispensaram atendimento médico. A motorista do Celta, se evadiu do local, mas se apresentou logo em seguida, dizendo que teria ido até um pronto socorro, pois sentia dores. Nenhum laudo de atendimento médico, foi apresentando pela condutora até o fechamento desta ocorrência.

 Após exames para constatação de embriaguez, foi verificado com a condutora do Honda Civic não apresentou indícios alcoólicos, já a motorista do Celta, apresentou teor alcoólico de 0,18mg/l. A passageira do Celta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminha à Santa Casa de Limeira. Não foi apresentado pela condutora do Celta sua habilitação, onde o mesmo foi apreendido ao pátio. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários