Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 31 de outubro de 2017

Compartilhe

 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público reuniu 409 participantes

 A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público, que aconteceu no último sábado, dia 28 de outubro, arrecadou 350 quilos de alimentos não perecíveis, como feijão, arroz, açúcar e macarrão. A iniciativa da corrida e da arrecadação de alimentos foi do Departamento de Gestão de Pessoas, da Secretaria de Administração. A entrega das doações foi feita na manhã desta terça-feira (31) para o prefeito Mario Botion e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Franceschi Botion.

 “Quero agradecer e parabenizar a equipe não só pelo evento, mas também pelo programa de qualidade de vida para os funcionários”, disse o prefeito durante a entrega. “Os alimentos serão levados ao Banco de Alimentos e serão distribuídos para as entidades e para as famílias em situação de vulnerabilidade social. O município já realiza esse serviço, mas no momento delicado em que vivemos, a procura é maior e toda colaboração é bem-vinda”, afirmou a presidente do Fundo Social.

 A 1ª Corrida e Caminhada do Servidor Público reuniu 409 participantes. “Dentro no nosso programa de qualidade de vida, que estimula bons hábitos, queríamos estimular também a prática da atividade física não só do servidor, mas de toda família. E a doação do alimento foi simbólica para o servidor também ter uma atitude solidária”, explicou o diretor de Gestão de Pessoas Michel de Araújo.

 Após o encerramento da corrida e da caminhada, foi realizada a primeira edição do Festival do Servidor Público no palco do Parque Cidade, com apresentações musicais. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários