Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de novembro de 2017

Compartilhe

 Interessados devem se inscrever até 16 de novembro

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o “Canções Iluminadas – Natal em Limeira” que acontece entre os dias 7 e 22 de dezembro, na Praça Toledo Barros, a partir das 20h. O projeto tem o objetivo de fortalecer a programação de final de ano da cidade e também fomentar a música defendida pelos corais limeirenses.

Dez grupos serão selecionados para participar da atividade. Os interessados devem se inscrever até 16 de novembro, às 12h, pessoalmente no Departamento de Formação para as Artes da Secretaria de Cultura, localizado na Rua Boa Morte, 471 – Centro.

Para a efetivação da inscrição é necessário apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; gravação de uma música em CD e uma foto em JPEG, de todo o coral, em alta resolução, com os créditos, em CD ou DVD.

A Comissão Organizadora do “Canções Iluminadas – Natal em Limeira” selecionará as apresentações dos corais que farão parte da ação cultural e oferecerá ajuda de custo no valor de R$1 mil reais a cada um dos corais selecionados. As apresentações devem ter ente 45 a 60 minutos.

Acontece ainda durante a realização do projeto a união de todos os corais selecionados para apresentação no dia 22 de dezembro, também na Praça Toledo Barros. A Secretaria de Cultura divulgará os selecionados até o dia 24 de novembro.

É possível acessar o regulamento e o material necessário para participação no projeto “Canções Iluminadas – Natal em Limeira”, no site www.limeira.sp.gov.br, na página da Secretaria de Cultura, em “Regulamentos”. Dúvidas e informações pelo telefone 3441-5493. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários