Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de novembro de 2017

Compartilhe

 Pedido deve ser realizado mediante requerimento

 O Teatro Vitória recebe no período de 10 a 30 de novembro solicitação para eventos e apresentações artísticas de Limeira. Demais localidades podem fazer o requerimento de 30 de novembro a 20 de janeiro. O formulário para solicitação está disponível no site da Prefeitura, limeira.sp.gov.br, na aba da Secretaria de Cultura.

O agendamento do Teatro Vitória, um dos equipamentos da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, conta com delimitação de datas de19 de fevereiro a 21 de dezembro de 2018, sendo que a resposta de solicitação será encaminha via e-mail até 16 de dezembro deste ano, para apresentações da cidade e 1º de fevereiro de 2018 para outras localidades. Há valores para cada tipo de apresentação, que podem ser acessados no link que trata deste assunto.

O pedido deve ser realizado mediante requerimento, em que constam: nome, endereço e telefone; gênero, título e direção; datas e horários; tempo de duração; natureza e finalidade e informações gerais exigidas em cadastro oficial solicitado pelo teatro. Para contratação é necessária a apresentação de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência para pessoa física e cartão do CNPJ e Contrato Social, para pessoa jurídica. Informações sobre o espaço, solicitação de uso e locação podem ser sanadas pelo telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários