Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 1 de novembro de 2017

Compartilhe

 Vítimas estariam trancadas desde ontem

 Uma ocorrência que começou com uma averiguação, terminou com outra ocorrência inesperada na manhã desta quarta-feira (01), na Rua Cinco do Ernesto Kuhl em Limeira. A Polícia Civil, solicitou apoio da Guarda Civil Municipal, com intuito de uma averiguação, sobre uma ocorrência entre briga de marido e mulher, porém chegando ao local, foi constatado outro crime.

 Os Guardas encontraram três garotas, duas delas de 14 anos e uma jovem de 15 anos trancadas em um cômodo com cadeado e corrente. Segundo informações dos GCMs, as jovens teriam alegado que estavam trancadas no quarto desde ontem (31). Os GCMs arrombaram a porta e acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou às vítimas até a delegacia da mulher.

 No local, havia um bar em funcionamento e diversos cômodos, que seriam espécies de quartos, segundo os Guardas. As jovens não disseram porque estariam trancadas naquele local. No momento em que a GCM realizava vistoria na  casa, teria chegado mais uma jovem de 18 anos, que alegou que iria dormir no local. A ocorrência que seria de uma briga entre marido e mulher, não foi identificada naquele local, porém Policiais Civis e Guardas Civis Municipais constataram o crime de cárcere privado, sendo todas as vítimas encaminhadas à delegacia da mulher em Limeira. Ainda não foi localizado quem seria o autor dos fatos. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários