Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de novembro de 2017

Compartilhe

 Assembleia Legislativa de São Paulo votou favorável ao projeto de lei que classifica Limeira e mais 30 cidades como de interesse turístico

 O prefeito Mario Botion participou na tarde desta quarta-feira (1), no Palácio dos Bandeirantes, da audiência com as cidades que integrarão a lista de municípios de interesse turístico no Estado de São Paulo. Durante o evento, o governador Geraldo Alckmin sancionou o projeto de lei selecionando Limeira como uma das contempladas a receber investimentos do governo estadual na sua infraestrutura turística.

 A partir de agora, Limeira poderá obter recursos estaduais por meio de uma assinatura de convênio no valor de aproximadamente R$ 650 mil. Segundo Mario Botion, o convênio foi fruto de um esforço que a atual gestão fez para que o município fosse reconhecido por sua capacidade econômica e turística. “O convênio permitirá que mais recursos sejam destinados a um setor de extrema importância de nossa cidade, estimulando a economia local e gerando renda para nossos cidadãos”, afirmou.

 O governador Geraldo Alckmin destacou que a classificação das 31 cidades como MIT (Municípios de Interesse Turístico) permitirá a realização de convênios que fortaleçam ainda mais a econômica desses municípios. “A lei tem grande importância social e econômica na ativação da economia dessas cidades. Pelo turismo, é uma grande oportunidade para criação de postos trabalhos”, ressaltou.

 Na semana passada, a Assembleia Legislativa de São Paulo votou favorável ao projeto de lei que classifica Limeira e mais 30 cidades como de interesse turístico. Com o apoio da deputada estadual Clélia Gomes (PHS), a projeto teve a autoria da parlamentar Célia Leão (PSDB). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários