Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de novembro de 2017

Compartilhe

 Objetivo é atender as necessidades dos clientes com variedade de produtos

 Com investimento de R$ 30 milhões, a Rede de Supermercados Pague Menos apresentou às autoridades e à imprensa sua 27ª loja da rede, em Limeira, na tarde de hoje (1º). Participaram da apresentação do empreendimento o vice-prefeito Julio Pereira dos Santos, o Dr. Julio, o chefe de gabinete Edison Moreno Gil (representando o prefeito Mario Botion) e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall. “Ficamos lisonjeados com a escolha de Limeira para receber uma das unidades dos Supermercados Pague Menos. Agradecemos a confiança e nos colocamos à disposição”, disse Dr. Julio.

 Para o público, a loja será inaugurada na manhã de sexta-feira (3), em um terreno de mais de 17 mil metros quadrados – são 8.400 m² de área construída, 350 vagas de estacionamento e um conjunto composto por lojas que formará o Mall+ Pague Menos, um espaço com opções diversificadas de compras. Serão 750 empregos indiretos e 250 diretos.

 Com uma proposta arrojada, o objetivo é atender as necessidades dos clientes com variedade de produtos – são cerca de 20 mil na loja toda, ofertas imperdíveis e vantagens, como o programa de fidelidade Clube Leve Mais. “Agradeço a todos que trabalharam intensamente para receber o nosso empreendimento. Fomos atraídos pelo potencial e aumento do desenvolvimento econômico de Limeira”, comentou um dos sócios-proprietários da rede, Laerte Santichio.

SOBRE O PAGUE MENOS

 Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui lojas também em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com aproximadamente 5 mil colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar. Em Limeira, a Loja fica na Rua Vicente de Felice, 580, no Jardim Ouro Verde. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários