Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de novembro de 2017

Compartilhe

 Iniciativa tende a enriquecer o acervo utilizado por alunos e professores da rede municipal de ensino

 A Biblioteca Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação recebe na próxima sexta-feira (10), às 15h, integrantes da Ordem dos Escudeiros da Távola Redonda nº 43. O grupo, composto por 23 escudeiros, realizará uma doação de cerca de 100 livros para o acervo da biblioteca. A coleção doada contemplará livros infanto-juvenis e tem como objetivo favorecer o livre acesso à cultura, incentivando a formação de novos leitores. A iniciativa tende a enriquecer o acervo utilizado por alunos e professores da rede municipal de ensino.

 Para realizar uma doação, basta se dirigir pessoalmente até a biblioteca. Os livros devem atender a nova reforma ortográfica aprovada em 2009, ter conteúdo pertinente à area da educação e estar em boas condições de uso. Livros em bom estado, atualizados com a nova reforma ortográfica e que não atendam as necessidades pedagógicas dos acervos municipais podem ser doados na biblioteca que, posteriormente, serão destinados à Biblioteca Municipal.

 A Biblioteca Pedagógica está localizada na rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João, no Parque Cidade e visa suprir as necessidades das escolas de educação infantil e dos primeiros anos do ensino fundamental. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários