Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de novembro de 2017

Compartilhe

 Realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura

 Acontece neste sábado (11) o Final de Semana no Parque com atividades realizadas pelas Bibliotecas Municipais Prof. João de Sousa Ferraz e Infantil Prof.ª Cecília Quadros e Centro de Ciências e Cultura “Professor Osvaldo Roberto Leite”. A programação segue também durante o evento Domingo no Parque (12). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Das 9h às 13h, a Biblioteca realiza atendimento à população. Além do empréstimo e devolução de livros, acontece a Banca de Troca de Livros e Gibis. Ressalta-se que Apostilas, materiais didáticos, enciclopédias, cópias reprográficas ou livros em mau estado de conservação não são aceitos.

 Ainda na Biblioteca, às 10h30, acontece o Clube do Livro, voltado a população a partir dos 12 anos, que realiza encontros mensais para a discussão e debate de obras literárias. Detalhes do Clube podem ser obtidos pelo evento da página da Biblioteca no Facebook (Biblioteca de Limeira).

 O Centro de Ciências e Cultura realiza sessões às 10h, 11h e 12h da oficina Caleidoscópio, destinada à população a partir dos 6 anos. Na oficina, os presentes poderão construir um caleidoscópio com materiais simples e recicláveis, incentivando a prática de reciclar e descobrir os efeitos ópticos produzidos pelos reflexos de luz no aparelho criado, aprendendo sobre o conceito de simetria a partir das imagens produzidas pelo aparelho. Dúvidas e informações pelo telefone 3442-6539 (Biblioteca) e 3444-7893 (Centro de Ciências e Cultura). (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários