Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 8 de novembro de 2017

Compartilhe

 Salão conta com obras de 47 classificados de todo o Brasil selecionados pela comissão especializada

 O professor de artes plásticas da Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori”, Gilio Mialichi, teve seu trabalho selecionado para o 24ª Salão de Artes Plásticas de Praia Grande (SP). A mostra tem início nesta quinta (9) e segue até 31 de janeiro de 2018. O artista expõe dez unidades em formato de pôster da série Natureza Morta Recém Nascida. “Fico feliz por esta série ser bem-aceita, porque percebo que o júri está entendendo a proposta. Acredito que estou no caminho certo”, afirmou Mialichi.

 O Salão conta com obras de 47 classificados de todo o Brasil selecionados pela comissão especializada, este ano formada pelos jurados Walter Miranda, Ana Kalassa El Banat e Marcia Campos dos Santos. As categorias de participação são desenho, escultura, gravura, pintura, fotografia e objeto. O professor aguarda ainda resposta da Bienal das Artes de Brasília.

 O 24ª Salão de Artes Plásticas de Praia Grande (SP) fica no Complexo Cultural Palácio das Artes, Av. Presidente Costa e Silva, 1.600, no Boqueirão.

ENSAIOS CROMÁTICOS 7

 As produções dos alunos que recebem orientação de Mialichi na Emcea poderão ser conhecidas dentro da exposição Ensaios Cromáticos 7, que começa na próxima terça-feira, 14, e segue aberta para visitas até o dia 15 de dezembro, no Salão Expositivo do Museu Histórico Pedagógico Major José Levy Sobrinho, entrada pela Rua Treze de Maio, 102 – Centro -, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Cerca de 60 trabalhos estarão à mostra, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários