Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de novembro de 2017

Compartilhe

 Suspeitos estão presos

 Um homem de 53 anos permanece internado em estado grave na Santa Casa de Limeira, depois que foi empurrado de uma sacada com cerca de 4 metros de altura. Segundo informações da polícia, uma briga teria se iniciado em uma chácara, no Bairros dos Pereiras (LIM-346), terminando com a vítima encontrada caída na estrada de terra.

 Os suspeitos após terem empurrado o homem, colocaram o mesmo em uma camionete e conduziram ele até a estrada, deixando o homem bastante ferido no chão. Vizinhos que visualizaram a vítima caída acionaram a polícia, que começou a investigar o caso.

 Os suspeitos, que não tinham sido localizados, foram até à delegacia e contaram uma versão na qual dizia que teriam se envolvido em uma briga, mas não disseram detalhes. No mesmo momento, a Polícia Militar chegou até a delegacia e já tinha conhecimento da história, no que acabou com a prisão dos dois homens de 46 e 58 anos.

 A vítima segue internada com fratura no crânio, maxilar e no nariz, além de estar com cortes nas mãos. O estado do rapaz é grave. A polícia também recolheu uma faca e uma espátula, porém ainda não há informações se os pertences também foram usados no crime. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários