Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de novembro de 2017

Compartilhe

 Depois de três anos fechada, a Gruta foi reaberta em julho deste ano

 Reaberta pela atual administração neste ano, em atendimento às reivindicações dos munícipes, a Gruta da Paz, localizada na Praça Toledo Barros, equipamento cultural da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, passará por processo de decoração, a partir desta sexta-feira (10), para celebrar o final de 2017. Portanto, as visitas ao espaço estarão, temporariamente, suspensas.

 Depois de ficar três anos fechada, a Gruta foi reaberta em julho deste ano, com a exposição “Gruta da Paz: A Caminho do Centenário”. Ela passou por revitalização, recebendo serviços como a reforma de serralheria em todas as portas e janelas, que estavam enferrujadas, a demolição de balcão e pia, a recomposição de parte interna (revestimento), a reforma elétrica com equipamentos luminotécnicos, a pintura interna, da ferragem e do entorno, além de outros serviços de melhorias. Desde então, a população passou a visitar novamente o local.

 A partir do dia 10, a equipe da Secretaria de Cultura inicia a decoração de final de ano dentro do espaço, que contará, inclusive, com novos horários de atendimento, para que o cartão-postal da cidade também entre no clima natalino. A previsão do retorno de visitas ao espaço é dia 7 de dezembro. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários