Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 9 de novembro de 2017

Compartilhe

 Inscrições podem ser feitas agora, até o dia 24 de novembro

 A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Confraria de Nossa Senhora da Boa Morte e Assunção, prorroga o período de inscrições para o I Concurso Cultural “Patrimônios de Limeira” – Igreja Boa Morte -, que compõe o I Ciclo de Estudos Históricos de Limeira, em comemoração aos 150 anos de inauguração da Igreja.

 As inscrições podem ser feitas, agora, até o dia 24 de novembro, às 17h, no Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho”, localizado na Rua da Boa Morte, 471 – Centro, nas modalidades desenho e fotografia, categorias adulto e estudante. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.limeira.sp.gov.br , na página da Secretaria de Cultura, menu mais buscados, item regulamento.

 A data de escolha dos trabalhos e a definição dos prêmios também foram alteradas e devem ocorrer entre os dias 27 e 30 de novembro, sendo que a exposição “Patrimônio de Limeira – Igreja Boa Morte” acontece de 1º a 29 de dezembro, no Museu. Para a inscrição, é necessário enviar a obra, documentos e fichas de inscrição conforme a modalidade descrita no edital do concurso. Dúvidas e informações podem ser sanadas pelo telefone: 3441-4805. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários