Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 11 de novembro de 2017

Compartilhe

 Empreendimento contará ainda com sete lojas de apoio

 O prefeito Mario Botion, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion e o chefe de gabinete Edison Moreno Gil, participaram na manhã de hoje (10) da inauguração da nova loja da rede Qualymais. A unidade, que foi aberta ao público a partir das 9h, fica na Avenida Lauro Correa da Silva, 5.300 e abrange toda a região do Jardim do Lago. “É uma região que nós vislumbramos há algum tempo, um polo muito forte”, comentou o proprietário da rede Diego Lima.

 Para o funcionamento do supermercado, instalado em área construída de 2.500 metros quadrados, foram contratados 240 funcionários diretos e 400 indiretos. O empreendimento contará ainda com sete lojas de apoio. Até dezembro serão inaugurados dois campos de futebol society, uma escolinha de futebol para turmas master e kids e um restaurante com almoço e happy hour todos os dias. “Limeira só tem a ganhar com este empreendimento. Além da geração de empregos e oportunidades, vemos o comprometimento com a cidade de um empresário que olhou para novos horizontes e hoje concretiza mais um sonho”, disse o prefeito.

 A Rede de Supermercados Qualymais foi fundada em 5 de dezembro de 2009, em Limeira. Com investimentos agressivos e o lema de se diferenciar e fidelizar, a rede é pioneira na missão de trazer qualidade e conforto aos seus clientes, por meio de lojas espaçosas, padronizadas e bem localizadas. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários