Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 13 de novembro de 2017

Compartilhe

 Corporação possui cinco caminhões, duas ambulâncias, três viaturas utilizadas para vistorias e uma caminhonete de atendimento para ocorrências como fogo em mato

 O prefeito Mario Botion esteve na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Corpo de Bombeiros de Limeira, localizada na Vila São Roque. Na oportunidade, o chefe do Executivo visitou as instalações e conversou com o comandante Tenente PM Hudson Mauricio Humphreys. O prefeito também reforçou o apoio ao trabalho da corporação. “Os bombeiros prestam importantes serviços à população. Todos os esforços serão feitos para melhorar as condições da frota de veículos do Corpo de Bombeiros”, afirmou Botion.

 Durante o encontro, Tenente Humphreys destacou o empenho da atual administração. “O município já contribui para o bom funcionamento da corporação. Também sabemos das limitações orçamentárias existentes e mesmo assim o prefeito demonstrou interesse em buscar parcerias para vabilizar a renovação da frota”, destacou.

 Atualmente, o Corpo de Bombeiros de Limeira conta com um efetivo formado por 10 agentes da cidade e 30 do estado de São Paulo. A corporação possui cinco caminhões, duas ambulâncias, três viaturas utilizadas para vistorias e uma caminhonete de atendimento para ocorrências como fogo em mato. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários