Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de novembro de 2017

Compartilhe

 Cemitério não soube informar quem seria a pessoa sepultada

 Um grande mistério ainda há de ser desvendado em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, uma mulher que havia morrido, seria enterrada nesta manhã (15) no Cemitério Parque I em Limeira. Tudo seguia os procedimentos comuns, quando um familiar seguiu com o coveiro para abrir o túmulo, que estaria com os corpos da avó, da bisavó e de um conhecido da responsável pelo jazido, onde o último corpo, foi sepultados há 24 anos.

 Para a surpresa do coveiro e do pai da responsável pelo túmulo, um homem desconhecido em um caixão em bom estado, estava sepultado no túmulo da família, que segundo o coveiro, o corpo teria sido enterrado no máximo há um ano e meio. O homem não foi identificado e a família não teria autorizado o enterro do mesmo. O cemitério também soube informar de quem seria o corpo e nem como isso teria ocorrido.

 Houve atraso no sepultamento da tia, pois a família teve que procurar outro túmulo para sepultá-la, já que o desconhecido estava no jazido da família. O cemitério cobrou uma nova taxa para abrir um outro jazido, mas a família não aceito pagar. (Cauê Pixitelli)

 Foto: reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários