Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de novembro de 2017

Compartilhe

 Vítima conseguiu gravar diversas conversas e áudios no celular

 Dois instrutores de veículo foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (14), depois de uma denúncia na qual apontava os mesmos como acusados de corrupção no exame prático da Carta Nacional de Habilitação (CNH). Uma aluna de uma autoescola em Limeira, gravou conversas em áudio com o instrutor e também conversas no aplicativo whatsapp, que comprovavam a corrupção.

 Segundo a Polícia Militar, um denúncia levou os policiais até o Parque Abílio Pedro em Limeira, onde os PMs conseguiram deter um instrutor de 37, que estava na frente da residência da vítima. Ele teria ido até o local, segundo a vítima, buscar uma quantia para que ela conseguisse passar no exame prático. Para a PM, ele disse que teria ido buscar a aluna.

 O instrutor foi preso, junto com um outro instrutor, onde foram encaminhados à delegacia de polícia. A PM ainda afirmou que uma quantia de R$ 850,00 era cobrada para que o aluno fosse ajudado e conseguisse passar no exame, sem muito esforço. Também havia um valor de R$ 1.100,00, esse era pago para que o aluno nem precisasse fazer o exame prático.

 Havia conversa registradas no aparelho da vítima, desde o mês de junho. O instrutor de 37 anos ficou preso e o segundo acusado foi liberado. A Polícia Civil irá prosseguir com as investigações. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução

 


Compartilhe

Comentários

comentários