Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 17 de novembro de 2017

Compartilhe

 Confira a agenda

 Mais de 500 alunos de diversos instrumentos dos cursos oferecidos pela Escola Livre de Música (ELM) da Orquestra Sinfônica de Limeira se apresentam no Teatro Vitória nos dia 25 e 26 de novembro. Serão

realizados quatro concertos, que encerram as atividades do ano.

 A primeira apresentação acontece no dia 25, sábado, às 20h30, com a Orquestra Sinfônica Jovem (OsliJovem), que recebe como solista convidada a pianista paranaense Thayse Solis. Será executado o Concerto para Piano em Fá Maior, do compositor austríaco Joseph Haydn.

 No dia 26, domingo, às 11h, é a vez da Orquestra de Cordas, formada pelos instrumentos violino, viola, violoncelo e contrabaixo, da Orquestra Preparatória, com alunos que iniciaram seus estudos este ano e da Orquestra de Câmara, com corpo sinfônico composto por alunos de nível de estudos mais avançado.

 Na parte da tarde, às 15h, o público pode conferir a Orquestra de Violões, sob comando do professor Antônio Lugão, e a Orquestra de Violeiros, sob regência de Emanuel Massaro. Haverá participação dos alunos de percussão popular e coro. O repertório será diversificado e com grandes clássicos do gênero.

 Encerrando os trabalhos, às 19h, as Bandas da ELM realizam uma homenagem à banda mineira 14 BIS. Os grupos são formados por alunos de guitarra, baixo elétrico, bateria, percussão popular e coro.

 Os ingressos custam R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada e podem ser adquiridos através do site www.bilheteriarapida.com.br, na bilheteria do Teatro Vitória e também na ELM, que fica no Largo da Boa Morte, 11, Centro. Mais informações pelo email contato@sinfonicadelimeira.com.br ou telefone 3451.0502.

 Os trabalhos desenvolvidos pela Orquestra Sinfônica de Limeira são realizados pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura e Sociedade Pró Sinfônica de Limeira. Contam também com patrocínio ouro da Unimed Limeira, patrocínio prata de Carlton Plaza Hotéis, patrocínio bronze de Ricardo Fadelli Fotografia e apoio cultural de Gráfica VS, Mix Cópias, Printness Soluções, Casarão Café e Floricultura Mercuri.

Agenda:

Encerramento do ano da ELM

Dia 25, sábado

20h30: Orquestra Sinfônica Jovem

Dia 26, domingo

11h: Orquestra de Cordas, Orquestra Preparatória e Orquestra de Câmara

15h: Orquestra de Violões e Orquestra de Violeiros

19h: Bandas da ELM (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários