Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de novembro de 2017

Compartilhe

 Evento contou com a participação da tropa do Tiro de Guerra 02 020

 O prefeito Mario Botion participou neste domingo (19) de importantes eventos que aconteceram em Limeira. Logo pela manhã, no Parque Cidade, o chefe do Executivo e a primeira-dama Roberta Botion, visitaram o Pet Show 2017, evento em prol da Alpa (Associação Limeirense de Proteção Animal), entidade que desenvolve excelente trabalho de divulgação sobre a causa animal, principalmente na orientação sobre cuidados básicos de saúde e procedimentos em caso de maus tratos.

Ainda pela manhã, o chefe do executivo participou do Encontro Apostólico Nacional, promovido pela CEFI (Comunidade Evangélica Filadélfia) em comemoração aos 24 anos de sua fundação em Limeira, em culto celebrado pelo Bispo César Santos.

Na sequência, ele esteve no ginásio de esportes do Centro de Qualidade de Vida (Sesi), para o Ato Cívico em comemoração ao Dia da Bandeira do Brasil, organizado pela Comissão de Civismo do município. O evento contou com a participação da tropa do Tiro de Guerra 02 020, dos jovens do clube dos Desbravadores da região e também dos grupos de Escoteiros Tatuibi e Limeira 362, com momentos marcantes e emocionantes de homenagens aos atiradores que se destacaram nos anos de 2016 e 2017. Cerca de 500 pessoas acompanharam o evento com a presença de autoridades de todos os poderes.

No final da noite, o prefeito Mario Botion prestigiou as apresentações musicais do FestiAFRO que, pela primeira vez em 11 anos, foi levado para um bairro da cidade, no processo de descentralização que acontece ao longo da atual administração. Neste primeira edição, com total apoio do Conselho Municipal dos Interesses do Cidadão Negro (Comicin) e da Paróquia Santa Luzia, o evento foi realizado no Jardim Vista Alegre. Doze artistas limeirenses que desenvolveram trabalho autoral com a temática relacionada à cultura afro-brasileira concorreram aos prêmios num total de R$10 mil reais. A grande vencedora foi a música Zumbi ou Brown, interpretada por Black 90 MC’s, conquistando o prêmio de R$ 2,5 mil. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários